[Kde-i18n-pt_br] Pegar arquivos para traduzir

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Segunda Abril 17 21:18:03 CEST 2006

> Além dos pacotes da GUI poderia ser colocado os pacotes da
> documentação que estão disponíveis para tradução na parte de pacotes
> disponíveis para tradução, o que acha?

O Stephen que cuida dos pacotes da documentação... ele está avaliando a sua
sugestão. =)

Vou pegar o pacote _others_, pelo que entendi da página de voluntários
> não tem ninguém com ele. Aí depois posso te enviar ou tá afim de me
> ajudar a criar uma conta no repositório para que apartir disso eu
> mesmo poste os pacotes que irei traduzir?

Eu prefiro que você mesmo se encarregue de traduzir os arquivos e envie ao
servidor.

No tutorial ensina como criar uma conta... =)

[]'s
boaglio em gmail.com