[Kde-i18n-pt_br] Kaffeine

Fábio Henrique de Souza fabiohsouza em gmail.com
Terça Outubro 18 21:44:42 CEST 2005

Waldemar,

Estou responsável pelo pacote extragear-multimedia (exceto amarok/k3b)
que inclui entre outros o Kaffeine.
Mas se você desejar ficar responsável por ele, por mim sem problemas,
assim posso me dedicar mais a outros arquivos que ainda precisam de
bastante tradução.

A menos que o Fernando veja algum problema nisso, sinta se a vontade
para continuar a tradução do Kaffeine.

Abraços,
Fábio