[Kde-i18n-pt_br] amaroK

Alexandre Oliveira aleprjlists em gmail.com
Sábado Outubro 15 03:03:37 CEST 2005

On 10/14/05, doutor.zero <doutor.zero em gmail.com> wrote:
>  Henrique por favor me diga onde você obteve a informação sobre as datas de
> lançamento do amaroK porque nunca fico sabendo quando enviar o arquivo
> traduzido, que apesar de muitas vezes estar pronto, só acabo enviando depois
> do lançamento da versão.

Os releases nesses tempos de versões bug-fixes (que no caso do amaroK
nunca tem apenas bug-fixes), são a cada duas semanas, a menos de
atrasos causados por problemas de última hora, e sempre acontecem no
Domingo ou Segunda.

Ultimamente estamos tentando MESMO dar tempo aos tradutores, porque
isso era muito esquecido. Teve uma versão em que ocorreu mudanças de
string poucas horas antes do release :-(
Depois dessa, temos tentado adotar strings freezes uma semana antes do
release (é díficil mais do que isso, visto que é a cada duas semanas),
e mandamos avisos nas listas kde-i18n-doc em kde.org e
amarok-devel em lists.sourceforge.net.
Se você quiser, eu te repasso sempre o aviso, ou até vejo se tem como
mandarem direto.

>  Além disso agradeço se você me apontar onde posso baixar o arquivo
> pot que estiver em 'freeze' para a versão a ser lançada

Não separamos nenhum arquivo, é o do SVN de sempre, apenas não
deixamos passar patches que mudem ou adicionem strings. Não há outro
branch além do principal em atividade atualmente.

Alexandre Oliveira