[Kde-i18n-pt_br] mudanças

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Terça Maio 31 03:46:07 CEST 2005

Senhoras e senhores voluntários do projeto KDE!

Nesse último período o projeto está sofrendo algumas mudanças e
peço desde já desculpas pela minha demora nas respostas por email.

A equipe da coordenação mudou, agora o *Stephen <stephen.killing em kdemail.net>
*estará nos ajudando na coordenação dos DOCs e eu
continuo na coordenação das GUI.

A nossa colega Lisiane ainda ajuda muito no projeto como tradutora, mas ela
não é mais coordenadora do projeto, logo
procurem enviar emais agora para a lista ou para Stephen ou pra mim.

O site está em processo de migração para outro servidor, onde teremos
melhores condições de
trabalhar nesse projeto.

Em breve estarei contactando cada um de vocês para informar os próximos
passos.

Além do email, se desejarem estou disponível online sempre de noite:

ICQ - 87071714
MSN - fernando em boaglio.com
Y! - - fernandoboaglio

boaglio em gmail.com