[Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Raul Fernandes rgfbr em yahoo.com.br
Sábado Agosto 20 18:46:07 CEST 2005

Obrigado pelas respostas. Na verdade, eu sei que é meio chato você alterar o
svn assim sem avisar, mesmo que as alterações sejam pequenas.
Acho que é melhor mandar mensagens para a lista ao invés de mudar diretamente.

Estava pensando nisso e tive uma idéia. Por que não fazemos uma lista apenas
para esses erros na tradução?? A lista teria apenas mensagens sobre erros e
correções, sem discussão nenhuma. As discussões seriam nessa lista. Na minha
opinião, seria mais difícil uma mensagem dessas passar sem ser notada pelo
responsável pela tradução.
O que acham??

Falou

Raul Fernandes