[Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Eduardo Pereira Habkost ehabkost em conectiva.com.br
Quinta Agosto 18 18:14:08 CEST 2005

Em Qui 18 Ago 2005 12:25, doutor.zero escreveu:
<snip>

>  Olá Eduardo.
>
>  Você está atualizando os arquivos do K3b no trunk do SVN (ou apenas
> corrigiu este erro)?

Eu apenas atualizei o svn para corrigir esse detalhe.

>  Estou perguntando porque atualizei os arquivos estáveis e estou seguindo o
> trunk também, apesar de não ter enviado nada ainda. Assim se você já
> estiver fazendo isso não perco meu tempo com a versão em desenvolvimento.

Não se preocupe, pode continuar o trabalho. Eu apenas corrigi no svn porque
era um detalhe pequeno e simples de resolver.

--
Eduardo