[Kde-i18n-pt_br] Tradução do K3b estável...

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Terça Agosto 16 06:11:03 CEST 2005

Stephen escreveu:

>Me desculpe a demora em responder. Eu perguntei se era um ou outro porque eu
>sou o coordenador de traduções da documentação, então infelizmente não sei
>quem é o responsável, ou mesmo se há responsável pelo K3B.
>Normalmente a pessoa se responsabiliza por um conjunto todo de pacotes, então
>no caso o K3B acho que deve estar no kdemultimedia, não tenho certeza.
>Uma coisa que eu acho q vc pode fazer é ver o e-mail do tradutor que mexeu por
>último diretamente no arquivo POT q vc disse q está alterado. Outra
>possibilidade é mandar uma mensagem diretamente para o Fernando Boaglio
> [...]

Obrigado pela resposta.

O assunto está resolvido. Já entrei em contato com o Fernando e ele me
confirmou que no momento somente eu estou responsável pela tradução da
interface.

Além disso troquei alguns e-mails com o desenvolvedor e no final de tudo
acabei atualizando meus arquivos po com os que estavam no svn, como ele
queria. Tudo não passou de uma dúvida dele porque os arquivos que ele
tinha estavam desatualizados.

doutor.zero