[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Waldemar Silva Junior wsjunior em gmail.com
Sexta Abril 29 19:52:31 CEST 2005

Bom, aproveitando a brecha...
Eu também estou querendo iniciar as minhas contribuições...
Já envie e-mails para o Fernando, já tenho minha conta no CVS..
Gostaria de contribuir com o amarok, kopete e kmail se possivel...
Tem algum lugar com dados _atualizados_ do andamento das traduções?
Só me resta receber (ou saber onde pegar) os potfiles para iniciar a
tradução..

Waldemar Silva Júnior
Jabber: wsjunior em jabber.at
Linux Registered User #386207