[Kde-i18n-pt_br] Deixando a coordenação da tradução da interface

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Terça Outubro 19 13:43:33 CEST 2004

Olá a todos:

Infelizmente, está ficando difícil conciliar todas as minhas atividades e
fazer um trabalho legal com o KDE. Portanto, pela falta de tempo, estou
deixando a coordenação da tradução da interface.

Apesar disso, vou continuar colaborando (pretendo manter os módulos kdebase e
kdelibs), e sempre vou estar aqui na lista.  O Marcus gama (coordenador da
tradução da doc) está a princípio como administrador da lista, e o Fernando
Boaglio também participa da coordenação, estão aí para ajudar. Tem o Henrique
também (como está o negócio da página?) ... enfim, tem bastante gente boa aí,
e espero que o trabalho não pare.

E é isso!  Sempre vou estar por aí, vou ajudar o KDE sempre que puder; não
estou podendo me comprometer mais com o KDE, mas isso não quer dizer que vou
parar 100%, então sempre que puder vou estar auxiliando.

Abraços, e bom trabalho!

Lisi

--
Lisiane Sztoltz Teixeira