[Kde-i18n-pt_br] Moletons

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Segunda Maio 17 22:10:34 CEST 2004

Olá pessoal:

Estamos tentando nos organizar por aqui para fazer moletons,
principalmente para usarmos durante o Fórum do SW, em Porto Alegre (é
bem provável que a gente tenha um stand lá, quem for e quiser dar uma
mão lá, fique à vontade).

Entretanto, tem gente que participa do projeto KDE, não vai no fórum, ou
nem participa do projeto, mas mesmo assim se interessou pelos moletons.
Ainda não tenho informações sobre preços e cores, mas quem tiver
interesse em saber, mande um e-mail para mim. Assim que tiver mais
informações, eu envio para a lista.

Lisiane

--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer