[Kde-i18n-pt_br] Tradução

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Segunda Maio 10 21:05:29 CEST 2004

Em Seg 10 Mai 2004 15:02, darth.cabs escreveu:
> Olá, pessoal.
>
> Eu sou novo no time de tradução, só traduzi o kttt, e
> eu queria saber se não tem um jeito de a gente poder
> instalar o pacote que a gente traduz, até porque a
> tradução fica melhor quando se sabe qual é o contexto
> do pacote. Falo isso porque tentei instalar o kttt,
> mas não achei desponível em nenhum lugar...

Olá:

Eu recebi seu pacote, e estou revisando ele, por isso não dei a você
nenhum retorno ainda.

Te respondo (e envio o outro arquivo também) em PVT.

> A propósito, essa lista é meio vazia, não acham?

A lista é movimentada a medida que os usuários participam e dão
sugestões ou reclamações :)

Lisiane
--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer