[Kde-i18n-pt_br] Re: Digest Kde-i18n-pt_br, volume 11, assunto 4

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Quinta Junho 24 20:30:02 CEST 2004

Em Quinta 24 Junho 2004 15:01, gnulinuxdf em aol.com escreveu:
> Lisiane deixe o Henrique traduzir o kmouth, pois até tentei traduzi,
> mas esta semana foi terrível para mim, por isso Henrique pode
> traduzir o kmouth, ok? E Lisiane desculpe por não avisa mais cedo,
> pois como disse antes esta semana foi bem apertada para mim.

Já passei, ele estará vendo isso.
Quando "desapertar" e quiser um arquivo, fale novamente comigo :)

Abraços

Lisiane

--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer