[Kde-i18n-pt_br] Problemas?

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Terça Junho 22 16:34:52 CEST 2004

Em DIA SEMANA  Junho 22 2004 11:17, Wellington Terumi Uemura escreveu:
> Fiz o pedido de revisão de arquivo do pot do knutclient e ninguém se
> manifestou. Nesta lista só servem traduções dos programas (interface) do
> KDE?

Olá!

Esta lista é destinada a localização do KDE para o português do Brasil,
especificamente para tirar dúvidas e pedir arquivos sobre tradução, tanto da
interface como da ajuda.  Mas também tiramos dúvidas gerais do KDE, afinal é
uma lista do projeto :)

Se tiver mais dúvidas, estou à disposição.

Atenciosamente

Lisiane