[Kde-i18n-pt_br] Problemas com o servidor do projeto LDP-BR -> KDE

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Quinta Outubro 2 23:14:58 CEST 2003

Olá a todos:

Estamos com um pequeno problema interno (o IP da máquina LDP-BR foi
mudado, e ainda está sendo propagada a mudança ...), e portanto,
estamos (espero que por pouco tempo) temporariamente fora do ar.

Gustavo: desculpe pelas insistências ... é que como o link estava
instável, eu conseguia acessar internamente :)

A todos os outros tradutores interessados: o Gustavo se prontificou a
colocar uma cópia do FAQ de iniciantes nos locais abaixo:

http://linux.suporte.ipaccess.diveo.net.br/linux/iniciante.html
http://200.202.116.106/linux/iniciante.html

Aqueles que desejam iniciar a tradução, leiam o documento. Apesar de não
ser possível baixar algumas coisas (o voc. Padrão, por exemplo), vocês
podem ir lendo e se inteirando sobre o processo de tradução. Assim que
estiverem interessados em traduzir, entrem em contato comigo.

Desculpem pelo transtorno, e estamos resolvendo o mais rápido possível

Atenciosamente

Lisiane

--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer