[Kde-i18n-pt_br] Modificações em kdenetwork/kopete.po

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Segunda Novembro 3 15:10:47 CET 2003

Em Seg 27 Out 2003 14:28, Thiago Macieira escreveu:
> Olá,
>
> fiz algumas alterações rápidas no kopete.po e estou enviando um
> .diff. Aparentemente o kbabel modificou também algumas outras
> entradas, por isso o .diff é maior do que deveria ser. Em especial,
> traduzi algumas mensagens que estavam faltando e corrigi o "%2 is now
> %1!", que estava fazendo o Kopete dizer:
>
> Fulano é ausente agora!
> 	ao invés de
> Fuano agora está ausente!
>
> Espero que ajude

Olá!

Patch incluído. Estou fazendo (juntamente com outro colaborador) uma
revisão geral de todos os arquivos, e o Kopete está sendo incluído.

Obrigada por sua colaboração.

Atenciosamente

Lisiane

--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer