[Kde-i18n-pt_br] Colaboradores

Lisiane Sztoltz lisiane em conectiva.com.br
Quinta Setembro 5 15:12:29 CEST 2002

Olá a todos:

Infelizmente, poucos se pronunciaram, fornecendo um status de suas traduções,
ou dizendo que simplesmente não poderiam mais contribuir.

Estou retirando o nome de colaboradores antigos, e os novos colaboradores tem
até amanhã - sexta-feira - para indicar os arquivos que desejam traduzir. Por
favor, indiquem também uma previsão de término para a tradução dos arquivos.

Para aqueles que inscreveram-se faz pouco tempo na lista: leiam o HOWTO para
inciantes (http://br.tldp.org/projetos/kde/iniciante.html),  configurem o
Kbabel e o Vocabulário Padrão, escolham um arquivo e mandem um e-mail para
mim. Se não desejarem participar/não tiverem tempo para colaborar, por favor,
se pronunciem.

Um abraço a todos

Lisiane

--