[Kde-i18n-pt_br] more information

Lisiane Sztoltz lisiane em conectiva.com.br
Sexta Outubro 18 13:44:20 CEST 2002

Em Qui 17 Out 2002 23:36, rodrigofritz escreveu:
> Hi
> I'm Rodrigo.
> I've been receiving some messages that i don't know exactly what it is
> about! I just remember that Janete had invited me to be part in a
> tranlation project. Please, go directly to the point.

Bom dia Rodrigo:

Como todos aqui são brasileiros, não vejo a necessidade de responder em inglês
... :)

Vamos direto ao ponto então:

Eu não sei qual é a dúvida exatamente, mas o Rodrigo Couto lhe indicou,
dizendo que você estava interessado em auxiliar na tradução.

A mensagem que lhe mandei inicialmente já está indicando o que deve-se fazer,
o que ler inicialmente, como proceder. Os links que passei explicam
exatamente como você deve proceder para iniciar uma tradução.

Qualquer dúvida,  é só perguntar.

Atenciosamente

Lisiane

--