[Kde-i18n-pt_br] Notificações

Lisiane Sztoltz lisiane em conectiva.com.br
Quinta Agosto 29 22:33:06 CEST 2002

Olá a todos da lista:

Estamos passando por problemas infelizes em nosso projeto: o abandono de
arquivos. Vários colaboradores, animados no começo, simplesmente após um
tempo ignoram que devem sempre manterem-se atualizados e mandar o status de
seu trabalho para o coordenador, no caso eu.

Portanto,  darei 1 semana (é tempo mais que suficiente) para que todos aqueles
que possuem arquivos enviem um e-mail para lista, indicando o seu interesse
em continuar as traduções,  como andam os trabalhos, e por favor, indicando
uma previsão (data) para a entrega dos trabalhos.  Aqueles que não puderem
mais colaborar, por favor, avisem-nos também, para que se possa
disponibilizar os arquivos para outros colaboradores.

Aqueles que continuam ativos e sempre mandam seus status, por favor, ignorem
esta mensagem. :))

Outro detalhe: existe um sisteminha no site do KDE
(http://br.tldp.org/projetos/kde),  onde cada colaborador deve selecionar os
arquivos que estão sob sua responsabilidade.  Seria de grande valia se todos
(inclusive eu!) pudéssemos atualizar isto.

Um abraço

Lisiane

--
Lisiane Sztoltz