[kde-i18n-pt] Apresentação

Helder Meneses helder.meneses gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2010 - 12:20:17 CEST

Olá a todos,

o meu nome é Helder Luis Meneses Abreu de Sousa e inscrevi-me na vossa
mailing list com o intuito de poder ajudar no que souber para o
desenvolvimento e implementação da lingua portuguesa no kde.

Esta inscrição surgiu depois de ter instalado o kubuntu 10.04 e ter reparado
que a lingua que aparece no kde nao estar correctamente para portugues
apesar de estar assim configurado, aparece mensagens do sistema em
brasileiro!!! o que poderá ser isto? parece estar tudo bem configurado...se
me puderem ajudar neste campo... :)

depois disto, posso-me apresentar como sendo um utilizador linux há já
alguns anos por vontade própria e tenho usado algumas distribuições nos meus
computadores domésticos. Apesar de andar a saltar entre opensuse, mandriva,
fedora, volto sempre para o kubuntu, estando á espera agora que saia o mint
kde 9. A nivel profissional uso 100% software microsoft e por essa forma
sinto-me dividido entre software livre linux e software livre/proprietario
microsoft. Sou programador .net, acho a plataforma de desenvolvimento
microsoft muito boa, e estou neste momento a fazer um esforço para aprender
algumas linguagens novas como python(desktop) e java(android) e ando
bastante empolgado com o desenvolvimento do framework QT, está a ficar
maduro...

depois disto, gostaria de saber o que posso ajudar e se posso ajudar
claro...em qualquer area desde que seja necessário...

na esperança de uma resposta vossa,

um abraço...

Helder Meneses