[kde-i18n-pt] Coordenação da equipa

Jose Nuno Coelho Pires jncp netcabo.pt
Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2009 - 02:25:58 CET

Neste caso, não posso deixar de fazer minhas as palavras do Duarte e penso que
seja de comum acordo com os restantes participantes neste projecto.

Obrigado, Pedro, pelo teu longo esforço e motivação neste projecto, desde a
sua concepção por volta de 1997; foi graças a esse impulso inicial que se foi
conseguindo, passo-a-passo, fazermos a diferença como uma equipa de topo nas
traduções para Português Europeu no Software Livre.

Um grande abraço