[kde-i18n-pt] Tradução DigiKam

Leandro Ribeiro leandroribeiro gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Maio de 2008 - 19:53:56 CEST

Viva!

Sou novo nesta lista e inscrevi-me porque estive, pela primeira vez, a
utilizar o DigiKam. Utilizei-o na versão portuguesa e reparei logo que "Light
Table" estava traduzido como "Tabela Leve".

Ora, Light Table refere-se a uma Mesa de Luz. Tabela Leve pareceu-me uma
tradução directa (divertida à primeira vista, mas um pouco infeliz!). Como é
que se pode alterar isto? Estou a bater à porta certa?

Leandro