[kde-i18n-pt] Translation of KDE 3.5.6 announcement

Carlos Gonçalves carlos.goncalves kdemail.net
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 - 21:51:22 CET

Correcto. Obrigado.
Se encontrarem mais erros avisem!

Nuno Pires, envias tu o anúncio tal como tens vindo a fazer ou envio eu (assim
que todas as correcções forem efectuadas)?

--
Regards,
Carlos Gonçalves (aka Vixiado)