[kde-i18n-pt] Promover o GNU/Linux juntamente com o KDE

Carlos Gonçalves carlos pinguix.com
Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 - 22:53:30 CEST

Em Terça, 9 de Maio de 2006 20:15, escreveu:

> Não lhe perguntei mas assim que ele aparecer no IRC pergunto-lhe. Caso
> contrário envio-lhe um email.

Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas o meu ISP anda a ter problemas com
os DNS's.

O Carsten apenas escreveu o artigo em plain html, logo não existe nenhum
DocBook nem nada do género.

Carlos Gonçalves