[kde-i18n-pt] Remoção de ocorrências de 'tu' do repositório do KDE terminada

mmodem00 gmail.com
Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 - 17:13:25 CET

Em Segunda, 7 de Agosto de 2006 21:24, Carlos Goncalves escreveu:

> [...]
> Quanto ao KMail basta ver este meu email que escrevo:
>
> "Em Segunda, 31 de Julho de 2006 12:31, o José Nuno Coelho Sanarra Pires"
>
> Quanto ao Konversation:
>
> "[21:18:52] --> O xxxx juntou-se a este canal (n=xxxxx  xxxxx)." (exemplo)
>

> Em ambos para além de conter o "tu" (não é bem um "tu" a 100% mas...) penso
> que fica mal o "o" pois pode ser uma pessoa do sexo feminino.
>
> "Em Segunda, 31 de Julho de 2006 12:31, o Joaquina Albertina" (exemplo)
>

> A minha sugestão seria simplesmente remover o "o".
>
> "Em Segunda, 31 de Julho de 2006 12:31, Joaquina Albertina" (exemplo)
Concordo plenamente e assim como existe este caso existem muitos outros onde
muitos caracteres deviam ser removidos, vamos a uns exemplos no kmail:

Na barra de ferramentas ao clicar em "Configurações" aparece-nos:

Configurar os Atalhos
Configurar as Barras de Ferramentas
Configurar o KMail

onde devia ser simplesmente:
Configurar Atalhos
Configurar Barras de Ferramentas
Configurar KMail

Também no item "Ajuda" temos:
Comunicar um Erro..

onde devia simplesmente estar:
Comunicar Erro...

e assim como neste exemplo está o KDE português cheio, porque realmente são
muitas entradas deste género.

Por exemplo no Windows não se vê assim, bem já é alguma coisa de positiva no
windows :)