[kde-i18n-pt] Screenshots

Carlos Gonçalves vixiado zmail.pt
Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006 - 15:47:26 CEST

Em Quarta, 16 de Agosto de 2006 19:50, o Pedro Morais escreveu:
> Oi,
> Integrei boa parte destas screenshots.
> Não integrei as seguintes por não estarem em português ou terem algum
> problema, a maior parte delas já referes no teu ficheiro de notas.
> Se a screenshot for para ficar igual ao inglês não é preciso colocar no
> repositório, porque por omissão se não houver a imagem localizada é
> utilizada a imagem em inglês.

Segundo a equipa KDE do SUSE (minha distribuição) o problema da falta de
algumas traduções é geral, ou seja, em outros pacotes (apenas os pacotes
disponíveis pelo Build Service da equipa openSUSE) de localização do KDE
existe o mesmo problema.
Assim que eles resolvam o problema irei imediatamente voltar a tirar as
capturas de ecrã.

Carlos Gonçalves