[kde-i18n-pt] Anúncios KDE e página equipa portuguesa

José Nuno Coelho Sanarra Pires jncp netcabo.pt
Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 - 12:22:14 CEST

Em Quarta, 9 de Agosto de 2006 01:14, o Carlos Goncalves escreveu:
> Envio em anexo 5 screenshots do KDE 3.5.x (neste caso 3.5.4).
> Todas elas estão bem cheias pois tentei colocar as aplicações mais
> utilizadas/necessárias no quotidiano, entre outras.
Os screenshots estão óptimos!

Só notei uma coisa estranha na fotografia3: os nomes das aplicações no Kontact
aparecem-te em Inglês (Feeds, News, Contacts, ...) . Segundo as traduções
oficiais, dever-te-iam aparecer os termos correctos. Algum pacote de kde-i18n
em falta?

> Comentários?!
Para além de também seres um apreciador de Peter Gabriel (segundo o amaroK),
tá óptimo :)

Assim que possa, colocá-las-ei no site hoje à noite. A partir de amanhã, a
minha participação até ao fim do mês será mais reduzida, por ir de férias,
mas tentar-me-ei manter em contacto.

--
José Nuno Coelho Pires
Development Engineer