[kde-i18n-pt] Mirror português do site KDE

Jose Nuno Coelho Pires jncp netcabo.pt
Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 - 12:22:17 CEST

Em Terça, 8 de Agosto de 2006 11:08, o Carlos Goncalves escreveu:
> Olá a todos!
>
> Era para ter comunicado aqui na mailing-list (lista de correio) o novo
> mirror (espelho) português do site (sítio) KDE.
Não se poderia usar "réplica" ? É o termo que tenho usado noutras traduções e
acho menos "óptico" e mais "informático" :-)

> Através de uma ideia que tive à uns meses e através de um amigo pertencente
> ao NUX ( http://nux.ipb.pt ) colocámos à disposição de todos, desde meados
> de Março deste ano, o novo mirror (espelho) em território nacional:
> http://kde.nux.ipb.pt . Assim como colocámos este mirror a funcionar
> pretendemos também colocar um mirror do FTP do KDE. Porém ainda não o
> colocámos devido a falta de espaço livre em discos que o NUX tem.
>
> O mirror está sempre actualizado, sincronizando com o site do KDE mais do
> que 1x por dia (não quero mentir mas acho está configurado para sincronizar
> [...]
Fixe!  Já fazia falta uma coisa destas :)

Cpts