[kde-i18n-pt] Re: Digest kde-i18n-pt, volume 10, assunto 11

Rui Branco freedebian netcabo.pt
Sábado, 29 de Janeiro de 2005 - 10:27:39 CET

> Em Sexta, 28 de Janeiro de 2005 22:21, o Rui Branco escreveu:
> Oi!
>
> A ideia que sugeriste é boa, mas podes sacar os módulos a partir de CVS
> anónimo:
>
> http://developer.kde.org/source/anoncvs.html
>
> Simplesmente não tens permissões de 'commit', mas é muito mais fácil para
> ires ficando com as últimas versões dos ficheiros.
>
> Abraço!

Ok, assim farei , calha bem. Agora com um pouco mais de tempo vou começar a
estudar o cvs, já tinha alguma experiência como o microsoft source safe para
windows, mas tenho curiosidade de ver as potencialidades do cvs.

Gracias, abraços