[kde-i18n-pt] Re: cifra

José Nuno Coelho Sanarra Pires jose.pires inov.pt
Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 - 16:26:34 CEST

Em Segunda, 4 de Abril de 2005 14:53, o Zé escreveu:
> Só há duas ocasões que me lembre em que existe a palavra em inglês "cypher"
> e aí eu deixei "cifra", mas não era isso que eu vi nos ultimos que tirei do
> cvs, eu so vi cifra e cifragem
> então andei aqui a trabalhar para nada.
Tem calma.

> E ainda por cima eu continuei com as correções do kmail para ficar tudo a
> corresponder e agora dizes que só o termo cifra ia ser substituido, e os
> outros erros? os "de" a mais, os "vocês", e outras situações fica tudo na
> mesma.
Tem calma, mais uma vez. Não é por um dia ou dois de atraso que a colocação
das tuas correcções não deixarão de ser feitas.

O meu tempo livre não é assim tão grande, pelo q não posso responder/efectuar
as alterações ASAP. Se queres colocações mais imediatas, não mandes só para
mim. Porque é que não mandas para a mailing-list? Assim, tanto eu como o
Pedro podemos colocar as alterações.

> E eu que te ia pedir para me arranjares uma conta cvs para começar a pôr
> tudo em condições...
Isso, tem paciência. Acesso ao repositório do CVS tem de ser restrito. Para
além do Pedro, só eu é que tenho acesso read-write (pela quantidade massiva
de commits que faço nele, para manter as traduções a 100%).

Se várias pessoas tiverem acesso ao repositório, começam a aparecer alterações
sem controlo e sem passarem pela avaliação na "mailing-list". Temos muita
pena, mas quanto menos pessoas tiverem acesso ao repositório melhor.

--
José Nuno Coelho Pires
Development Engineer

Telemóvel:	 96 630 61 13