[kde-i18n-pt] Re: KDE: docs/kdenonbeta/koncd

Jose Nuno Coelho Pires jncp netcabo.pt
Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2004 - 02:03:46 CET

Em Quinta, 4 de Novembro de 2004 21:59, o Rui Branco escreveu:
> De acordo, então!
> desculpem a demora no reply,
De nada! Não há problema!

Esperamos agora que possas continuar a mandar-nos 'feedback' sobre as
aplicações traduzidas, coisas que gostarias de ver corrigidos e sugestões.

Também, logo que possamos e haja alguma aplicação que possa ser traduzida,
passar-ta-emos se o quiseres...

Abraço