[kde-i18n-pt] Dúvida caracteres alterados

Rui Branco freedebian netcabo.pt
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2004 - 00:09:26 CEST

Boas,

Estou mesmo a acabar a tradução do Krec.po (o último) , no entanto visto ter
tido e ainda tenho um problema com o kbabel , tive que traduzir parte (o que
faltava) no PoEdit, no entanto agora estou com problemas nos caracteres ,
pareçe-me que é problemas de encode. Mas não percebo muito disto, o que
alterei com o PoEdit apareçe no Kbabel , por exemplo : compilação  ---->
Compilação.
Existe algum modo de tentar passar isto tudo para UTF-8 automáticamente ou
terei que corrigir tudo "á la pata?".

Obrigado e abraços a todos,

Rui Branco