[kde-i18n-pt] Tradução do Kmix concluída , Krec ok?

Pedro Morais morais kde.org
Sexta-Feira, 23 de Abril de 2004 - 00:31:43 CEST

Em Quinta 22 Abril 2004 13:48, José Nuno Coelho Sanarra Pires escreveu:
> Em Quinta, 22 de Abril de 2004 11:14, o José Nuno Coelho Sanarra Pires
> escreveu:
> Já agora, só uma nota de atenção. Quando mandares para o Pedro, manda
> também para mim. Ele, neste momento, penso eu que está para o Norte, por
> isso não vai poder fazer o 'commit'.

Voltei :-)
De qualquer forma, para fazer commit envia para mim e para o José, ambos o
podemos fazer e por vezes um ou outro está ausente.

Confirmado!
--
Pedro Morais - morais  kde.org - http://www.rnl.ist.utl.pt/~pmmm/