[GCompris-PT] Mudanca de servidor da lista de discussoes

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Novembro 19 10:27:52 UTC 2014

Prezad at s,

Não sei se tod at s aqui estão acompanhando as notícias, mas o GCompris
está em migração para usar a biblioteca Qt, no lugar da GTK, usada
anteriormente. Com isso todo a infraestrutura de desenvolvimento também
está migrando para a do KDE.

Um dos reflexos disso é essa lista de discussões. A partir de agora,
para mandar e-mails para a lista, eles devem ser enviados para o
endereço:

gcompris-portugues at kde.org

Os usuários e os arquivos da lista já foram todos migrados, então o
único trabalho que vocês terão será o de solicitar uma nova senha de
acesso à interface de configuração. Pra isso (e outras configurações) é
só entrar no endereço:

e usar as opções disponíveis lá. O endereço direto para alterar a
senha, sair da lista ou modificar suas opções é:

https://mail.kde.org/mailman/options/gcompris-portugues

Gostaria de aproveitar a migração pra dar uma limpada na base de dados,
pois sei que vários endereços lá são antigos e não mais utilizados.
Assim, gostaria de pedir para todas as pessoas que desejam CONTINUAR na
lista para me enviar uma mensagem direta. A mensagem NÃO deve ser
enviada aqui pra lista, mas sim para o endereço:

gcompris-portugues-owner at kde.org

É uma mensagem simples, só avisando que você deseja continuar na lista
(mande a mensagem a partir do endereço cadastrado na lista, pra
facilitar a localização aqui).

Os endereços que NÃO forem confirmados até o dia 7 de dezembro serão
EXCLUÍDOS da lista.

Agradeço a atenção e coloco-me à disposição para resolver qualquer
dúvida em relação a isso. E também aguardo as mensagens de confirmação
de endereço.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)