[GCompris-PT] me apresentando

Fred Maranhão fred.maranhao at gmail.com
Thu Oct 10 16:50:06 UTC 2013

2013/10/10 zezinho <lists.jjorge at free.fr>:
> [...]

muito bom. meu filho melhorou muito o uso do mouse e dos botões com
algumas atividades.

e uma atividade de matemática (o monstro que come as operações) me
ajudou a diagnosticar uma menina de quarta série que não sabia somar.

no telecentro uso bastante com crianças não tão pequenas (10 a 14
anos) que tiveram pouco ou nenhum contato com computador.