[GCompris-PT] Off-Topic: SO Livre e Educação (ERA:MELHOR DIS...)

Paulo Silva nitrofurano at gmail.com
Sat Apr 24 10:28:56 UTC 2010

Para não falar que o Ubuntu tem uma enorme e muito activa comunidade
colaborativa de apoio, desde 2004, algo que foi verdadeiramente
revolucionário na história do Linux. Por exemplo, para Windows, em
mais de 20 anos, nunca houve nada que se comparasse ao apoio que se
pode ter só com a distribuição Ubuntu em 5 anos. É surpreendente. É
por estas que considero o Linux muito mais fácil de se usar que o
Windows, e é pena que muitos ainda teimam ignorantemente com mitos a
dizer o contrário...

On 4/24/10, André <andrefdavid at yahoo.com.br> wrote:
> Sem dúvida nenhuma EU escolheria a distro Ubuntu.
>
> Ela tem uma interface que não assusta ou agride novos usuários.
>
> Tive boas experiências com o Ubuntu na Educação Infantil, Ensino fundamental
> I e Ensino médio. Frisando que boa parte desses usuários estão acostumados
> com a interface do WINDOWS que tem uma diferença relativa.
>

> Recomendo também as versões Educacionais, como o Edubuntu.
>
> Você pretende Instalar o sistema ou rodar através de algum tipo de Live-Cd?
>
> ****Mudei o Subject da mensagem para que melhor se adeqúe ao teor da lista
> ^^

> [...]

Don't give Microsoft the remote control. Don't use Windows 7.
<http://windows7sins.org>