[GCompris-PT] MELHOR DISTRIBUIÇÃO - OPINIÃO URGENTE

manuela f mmanuelafreitas at yahoo.com.br
Fri Apr 23 22:19:43 UTC 2010

Olá Profº Frederico,
é uma honra muito grande ter recebido sua opinião nesta questão que levantei,
talvez não tenho esclarecido esta pergunta, até porque sei que não é muito interessante taxar uma distribuição do LINUX, de “o melhor” ou o “pior”. Neste caso Profº Frederico, vou reformular minha pergunta, por meio de uma situação, certo?
Se estivesse disponível todas estas versões, mas você só pudesse escolher um no momento, para dar início a um trabalho com alunos do Ensino Fundamental I. Qual seria a 1ª distribuição indicada de início?

Desde Já, agradeço também a opinião dos colegas Paulo Silva e Zézinho, pela presteza em responder a pergunta, e pela preferência.

Atenciosamente,
Emmanuela Freitas