[GCompris-PT] Sugestões para o GCompris

Frederico Guimaraes fgguimaraes at teia.bio.br
Mon Jun 22 18:46:48 UTC 2009

Olá Raphael e demais,

2009/6/17 Raphael <raphaelfneto at gmail.com>

> Boa noite. Gostaria de saber se algum de vocês tem uma sugestão de jogo que vocês acham estar faltando no GCompris. Estou fazendo minha monografia sobre o assunto, e gostaria de desenvolver algo para o GCompris. Qualquer idéia será bem vinda. Desde já, agradeço.

Achei que tivesse respondido a essa sua mensagem, mas acho que minha
resposta não foi.

Na minha opinião, o ideal é você perguntar não aos desenvolvedores,
mas aos usuários. O GCompris é um software com um potencial
educacional enorme e existem várias iniciativas de uso dele aqui no
Brasil. Que tal conversar com os educadores que estão trabalhando com
ele?

Uma dica é participar do projeto Software Livre Educacional. A ideia
desse grupo é trabalhar a documentação e a tradução de softwares
livres voltados para a educação. Dê uma passada no nosso sítio para