[GCompris-PT] duvidas - gcompris

José Jorge lists.jjorge at free.fr
Mon Mar 24 21:59:53 UTC 2008

manuela freitas escreveu:
> Jorge eu já consegui instalar, mas estao ocorrendo alguns probleminhas
> que deixam o Gcompris um pouco desconfigurado, a tela do gcompris
> ficou muito maior do que o normal, estou pensando em reinstala-lo
> novamente no LINUX.
>
> Poderia me orientar na reinstalaçao?
Sim : no Linux, nunca é preciso reinstalar, pois a configuraçao é feita
por utilizador. Alias, mesmo reinstalando, os problemas de configuraçao
continuariam.

Para obter um GCompris novinho, basta apagar as pastas ~/.gcompris ou
~/.config/gcompris seguinte a sua versão do Gcompris.

Os problemas de tela sao infelizmente bem conhecidos, depende a piloto
grafico da sua maquina.
Lançar o GCompris com 'gcompris -x' pode ajudar.

Meto em cópia na lista PT, pois pode ajudar quem procurar soluções pela
Internet.

Até breve

José