[GCompris-PT] [Gcompris]

Frederico Goncalves Guimaraes frederico at gcompris.teia.bio.br
Fri May 25 00:38:11 UTC 2007

Olá Robson e demais colegas da lista,

Consta no registro RFDV24014 do Livro da Grande Teia que
Robson, em 24/05/07 escreveu o seguinte:

> Estou usando o Ubuntu 7 acho meu repositório não e o mais
> atualizado...

Bom, se está usando o 7.10, é o oficialmente mais atualizado.
Obviamente não estou considerando aqui os chamados backports, que são
atualizações que podem provocar inconsistências na distro como um todo.

> Eu gostaria de saber se alguém pode me passar o repositório que esta
> com o Gcompris mais atualizado. Peguei o repositório do site porem
> não consigo baixar a chave pgp.

O problema com a chava GPG não é grave. Você vai receber uma mensagem
de erro avisando que a chave não pode ser reconhecida, mas a instalação
ocorre sem problemas, ok?

Um abraço e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br
Projeto GCompris Brasil: http://gcompris-br.org

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)