[GCompris-PT] [Gcompris]Duvida Urgente

Frederico Goncalves Guimaraes frederico at gcompris.teia.bio.br
Wed May 23 00:40:04 UTC 2007

Olá Robson e demais colegas da lista,

Consta no registro RFDV21591 do Livro da Grande Teia que
Robson, em 21/05/07 escreveu o seguinte:

> Pessoal estou com uma duvida sobre a versão 8.2.2 ela esta totalmente
> traduzida já?????

Sim.

> a minha esta com algumas partes em inglês gostaria de saber se existe
> algum arquivo que traduza ela totalmente obrigado.

Qual distribuição está usando? Ou isso é no Windows? Essa versão já
está traduzida sim. Pode ser algum problema no empacotamento para a sua
distro. Dê mais detalhes para podermos ajudá-lo, ok?

Um abraço e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br
Projeto GCompris Brasil: http://gcompris-br.org

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)