[GCompris-PT] Três probleminhas simples...

Jose Jorge lists.jjorge at free.fr
Sat Jun 2 18:43:12 UTC 2007

Guilherme S. Alencar a écrit :
> Sim, vou atualizar para a 7.04... só vou ter que tirar um dia da
> semana para baixar todos os pacotes, leva tempo né... A 6.10 foi a
> primeira versão do Ubuntu que usei e nunca o atualizei, mas achei um
> pouco "absurdo" ter que baixar todos os pacotes da minha distribuição
> novamente... no Debian para atualizar as versões, pelo que sei, não
> preciso disso... mas, no demais, é uma ótima distribuição... só achei
> que o projeto do Kubuntu não integra muitas coisas boas que vem com o
> Ubuntu... como por exemplo, o Adept, que vem no Kubuntu, não chega
> [...]
O problema é que ou alguém fês pacotes para a 6.10 com o GCompris 8.3.1,
e assim você nao precisa passar para a 7.04, ou ninguém fês, e tem de os
fazer você mesmo. É como ter um programa para Windows XP e nao para Vista...

Acho que aqui ha o que procura:
deb http://thomas.enix.org/pub/debian/packages/ dapper main

O Kubuntu quer propor programas baseados em QT, por isso nao inclui o
Synaptic por omissao. Mas pode instalar-lo na mesma, é so que nao é
proposto por omissao. Mas isto nao tem nada a ver com GCompris ;-)