[GCompris-PT] tradutor brasileiro

Frederico Goncalves Guimaraes frederico at gcompris.teia.bio.br
Mon Apr 16 00:46:14 UTC 2007

Olá Jose e demais colegas da lista,

Consta no registro JJ13565 do Livro da Grande Teia que
Jose, em 13/04/07 escreveu o seguinte:

> ola Frederico , perdi o seu endereço para lhe enviar o po, mando-o
> para lista no entao.

Recebido... Irei trabalhar nele amanhã, no mais tardar na terça.
Desculpe-me não ter respondido antes, mas estava participando do Fórum
Internacional de Software Livre, que aconteceu aqui no Brasil e só
cheguei hoje.

Inclusive, temos novidades para o GCompris. Conversei com algumas
pessoas e existem várias propostas tanto para a criação de alguns
módulos quanto para a alteração de outros. Além disso, teremos um
envolvimento de profissionais da área de educação para sugerir usos
pedagógicos para o GCompris. Fiquei muito satisfeito com tudo o que
ouvi e conversei lá! Assim que tiver mais novidades (o que deve ocorrer
ainda essa semana) anuncio aqui na lista.

Um abraço a todos e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)