[Akademy-br] Proposta de Horarios de Trabalho

Vinícius Azevedo stdcoutvinicius em gmail.com
Quarta Março 31 16:44:01 CEST 2010

Sim, KServices.

O serviço é encontrado, mas a lib não ...
aí na hora de chamar alguma função do plugin, crash...

2010/3/31 Wagner Reck <wagner.reck em gmail.com>

> Vinícius
> é KServices? Posso te dar uma mão, implementei no Rocs a poucas semanas e
> ainda está fresco na minha memória.
>
> Abraços
> Wagner

>>> 9 - 12 : Sprint de Jogos - continuação - Mostrar a tomaz os resultados

Vinícius Azevedo