[Akademy-br] Proposta de Horarios de Trabalho

Tomaz Canabrava tcanabrava em kde.org
Quarta Março 31 16:27:20 CEST 2010

Falando os *meus* horarios, e coisas que poderei ajudar.:

Sexta Feira:

6 - 8   : da manhã: Prainha com sol fraco ainda.
9 - 12 : Sprint pequeno de Jogos. Quem estiver interessado em iniciar
programação com KDE, me procura pois é uma boa hora de começar a
programar algo real pra o KDE, e algo simples.
Raymond, você vai estar amarrado aqui pra fazer o Croknole, Camila,
Aracele, Berwin, e outros do grupo de Programação que ainda precisam
começar, venham também.

14 - 20 : Rocs, e nem me tentem pra fazer outra coisa. Quem quiser
ajudar é bem vindo.
               Taiane, aqui você estará fazendo o código do KDE - Edu
- Containment.

20 - 22 : jantar em algum lugar legal.

Sabado :
6 - 8 : Prainha.
9 - 12 : Sprint de Jogos - continuação - Mostrar a tomaz os resultados
anteriores.
             enquanto isso eu tento fazer o Beanfarm, um joguinho
baseado em Bohnanza.

14 - 20: Rocs. e dou tapa se me chamarem pra fazer algo legal nesse horário ;)
20 - 22: Que tal um lualzinho? Sandro pode fazer a apresentação dele
do Homenagem ao Malandro, Alex Raymond e os outros violõezeiros podem
fazer um quarteto de cordas.

Domingo :
6 - 8 : Prainha
9 - 12 : Sprint de jogos, finalzação - aqui espero que algum joguinho
esteja pronto, os que não estiverem já devem estar pelo menos
razoavelmente funcionais.
14 - 20: Rocs. e nessa hora já devo estar derretendo.
20 - 22: encerramento, vamos pra o Rio Vermelho comer acarajé na Dinha?

Tomaz -