[Akademy-br] O que levar para o Akademy-BR ?

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Terça Março 30 19:05:10 CEST 2010

E eu já comecei a traduzir os artigos do TechBase. ;)

Em 30 de março de 2010 13:50, Vinícius Azevedo
<stdcoutvinicius em gmail.com>escreveu:

> ** Kubuntu 9.10
> :O
>
> 2010/3/30 Vinícius Azevedo <stdcoutvinicius em gmail.com>
>
> Bom, do que tem no techbase, instalar estes pacotes já deixa o ambiente

> --
> Vinícius Azevedo

Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
http://cibermundi.wordpress.com
http://identi.ca/araceletorres
http://twitter.com/araceletorres

"Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
Sontag