[Akademy-br] O que levar para o Akademy-BR ?

Tomaz Canabrava tcanabrava em kde.org
Terça Março 30 16:29:03 CEST 2010

infra é com sandro, lembrem que eu agora floripo. =/
e sandro tá bem ocupado com algumas coisas lá.

Ah, uma coisa que eu acho importante levarem,
mesmo sabendo que está chovendo na bahia,
Protetor solar fator alto. sério.

Alexandre Freitas vai ser forçado pela primeira vez
a usar linux 100% of the time, então vamos também
precisar de alguem pra dar suporte pra ele =P