[Akademy-br] KDE - Games Sprint no Akademy - BR?

Tomaz Canabrava tcanabrava em kde.org
Segunda Março 15 13:42:20 CET 2010

Olá pessoas.

Estava conversando com o Parokonon, que criou a maioria dos jogos de
cartas para o KDE, ele sabe da minha idéia de fazer o Bohnanza, que
por enquanto está parada já que eu normalmente tento fazer 5, 6 coisas
ao mesmo tempo. Mas disse ele que precisava de mais pessoas utilizando
a biblioteca de baralho que ele criou, então eu pensei em utilizar o
Akademy - BR para fazer um pequeno sprint de desenvolvimento de jogos,
já que eles são razoavelmente simples de serem feitos, e dá pra
pessoas que nunca trabalharam antes no kde acompanharem sem problema.

jogos que eu pretendo ter pelo menos funcionais ao termino do akbr:

- Buraco
- Truco
- Copo d'agua
- Bohnanza