[Akademy-br] Checklist para desenvolvimento

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Sábado Março 13 01:25:11 CET 2010

Bem Moises, isso aê, pelo que entendo, depende mais das pessoas da região se
disporem a construir um grupo de estudos (e, futuramente, virar um grupo de
desenvolvimento) do KDE. Na verdade, a ideia serve para grupos de
desenvolvimento de qualquer outro software também.

Após o curso que o Sandro foi convidado a ministrar lá em Teresina, eu e o
Chicão começamos a esboçar reuniões de estudos sobre o Qt e KDE. Bem, acabou
que hoje não estou mais em Teresina mas eu e o Chicão continuamos, a nosso
jeito e a nosso tempo, dando uma mexida nisso. Quem sabe um dia não criamos
um grupo comparado ao Liveblue por aí, heim?

Fé e correria!