[Akademy-br] Checklist para desenvolvimento

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Quinta Março 11 17:41:34 CET 2010

Oi pessoal,

Eu estou interessado no sprint do KDE-edu. Seguirei as dicas do Wagner Reck.

E Tomaz, vamos nos encontrar em Sanca, viu?
Abraços pessoal,

Em 8 de março de 2010 11:04, Tomaz Canabrava <tcanabrava em kde.org> escreveu:

> sim, várias coisas.
>
> vamos pra pessoas especificas aqui:
>
> Alexandre Freitas: Instale o kbuntu 10.04 no notebook,
> depois, instale o Krita, Gimp, Blender e Inkscape. serão suas
> ferramentas de trabalho.
>
> Alexandre Raymond - Nada de Aparecer lá com um Linux  com tema do Win7 viu?
> ;P
>
> Yasmin : Tá ai?

> sprint

> quando

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Associação Piauiense de Software Livre
Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI

“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” - Gandhi