[Akademy-br] Ola

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Quinta Março 4 19:48:17 CET 2010

Opa pessoal!

Passando só para dar um caloroso "alô" a todos e todas e dizer que estou na
expectativa de realizarmos um bom e edificante trabalho durante o
Akademy-BR, e que ele seja um início de muita coisa boa na relação entre o
Brasil e o KDE.

Até breve!

Em 2 de março de 2010 09:58, Aracele Torres <araceletorres em gmail.com>escreveu:

> [...]
> De passagens compradas e tudo!
>
> Nos vemos lá então.
>
> abraços fraternos.
>
> Em 2 de março de 2010 10:53, Tomaz Canabrava <tcanabrava em kde.org>escreveu:
>
> Olá a todos. não vou falar os nomes porque é muita gente ;)

> Aracele Torres
>
> Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
> Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
> http://cibermundi.wordpress.com
> http://identi.ca/araceletorres
> http://twitter.com/araceletorres
>
> "Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharel em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Associação Piauiense de Software Livre
Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI

“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” - Gandhi